Pós Wedding Pico Do Olho D'Água - Mairiporã

Kézia & Flávio

São Paulo, 25 de Fevereiro de 2019 (segunda-feira)


Acompanhe comigo essa grande aventura...

As 1:00 hs da madrugada iniciamos a preparação , a maquiadora chega, o noivo (já casado) dormindo no sofá, a noiva (já casada) se prepara para mais uma aventura.

Eita, já são 3:30 da manhã a correria começa, a fotografa se ajeita, claro na cozinha, rsrsrs fazendo um lanchinho. A noiva vai acordar o noivo e simplesmente diz: "mas já? Eu vou tomar banho". A noiva: ela conta até dez e respira. 

Em 20 minutos já tínhamos saído de casa. A gente liga o GPS e segue viagem. Até ai tudo bem! Até que...

Esquecemos que moramos em São Paulo a terra da garoa, e ai vocês já imaginam o que deve ter acontecido! 

As 4:20 hs chegando ao local: Pico do Olho D'Água - Mairiporã, nada muito favorável, estava um breu, mas mesmo assim continuamos lá dentro carro claro, parados a espera do nascer do sol. Até que surge uma pequena luz no céu, porém ainda estava garoando. 

As 5:30 hs a noiva coloca o vestido, dentro do carro mesmo. Começamos a fotografar a partir deste momento. Eu Fernanda e Thiago fotografo parceiro, fomos com os noivos para o local do ensaio. 

O Sol não foi tão nosso amigo neste dia, mas isso não nos desanimou. Ao casal pedimos para que fossem o mais natural possível. E assim fizemos o ensaio que vocês estão apreciando. 

A nossa aventura continua, mas agora entre eles.

Ah... antes que eu me esqueça, a noiva me mandou o que ela sentiu assim que começou uma história de amor.

Já te adianto é realmente de tirar o folego.


Leia e acredite, tudo é possível!  Com vocês o depoimento da noiva.


"Em um mundo onde o “amor” termina antes de começar e os relacionamentos são facilmente descartáveis, nos encontramos e lutamos pelo nosso amor.
Em um mundo onde as pessoas acham que “casar cedo” é perda de tempo, resolvemos ir pela contramão e “aproveitar a vida” da melhor maneira: juntos. Conquistar objetivos e realizar sonhos juntos, um cuidando do outro. O perfeito finalmente chegou e o imperfeito foi embora. ♥"


Kézia Lira, 24 anos. 5 meses de casada.

Flávio Renato, 30 anos , 5 meses de casado.

Tudo tem o seu tempo. Faz 12 anos e só agora de 2 anos pra cá tudo isso aconteceu.


E assim finalizamos nossa aventura... Espero que curtam...